Competição sustentável premia estudantes com viagem a Paris

Já pensou em viajar a Paris com tudo pago e ainda ajudar a construir um mundo mais sustentável no percurso?

Se você tem mais de 18 anos, é estudante das áreas de negócios ou engenharia, cursando graduação, mestrado ou MBA, pode se candidatar à competição Go Green in the City, promovida pela Schneider Electric.

Competição sustentável

A competição oferece a chance de viajar o mundo para construir um futuro com cidades mais inteligentes e sustentáveis.

As inscrições podem ser feitas online até 12 de maio. É preciso enviar, através da plataforma online, soluções inovadoras para desafios em Gestão Energética para cidades inteligentes.

Os times devem ser formados por dois jovens que estejam estudando no mesmo país. Todos os times devem ter ao menos uma estudante mulher.

100 selecionados na análise do projeto serão convidados a enviar um vídeo e receberão mentoria de líderes da Schneider Electric para desenvolvimento do seu projeto.

Prêmios

Doze times de finalistas receberão uma viagem para a fase final do Go Green in the City, em Paris.

O evento será [entre os dias 9 e 13 de outubro, com workshops, palestras, e visita guiada pela cidade.

O time campeão vai visitar, com todas as despesas pagas, dois escritórios da empresa em qualquer parte do mundo. Também receberá uma oferta para trabalhar em um dos 100 escritórios globais.

Um time semifinalista de mulheres será selecionado como vencedor do “Women in Business Award”. Elas terão mentoria de lideranças femininas da Schneider, bem como um prêmio em dinheiro de US$500 por membro.

Acompanhe também nas redes sociais:

Via Estudar Fora.

Comentários