Novas ideias para um Natal mais sustentável

Para economizar com brinquedos que podem ficar rapidamente inutilizados pelas crianças é que surgiu a ideia do Clube do Brinquedo, empresa de São Paulo que aluga brinquedos por mês.

O serviço é prestado pela internet e os pais escolhem os brinquedos que serão enviados. O Clube responde a uma demanda de pais e educadores que tentam lidar com o avanço da tecnologia e a constante mudança na vontade das crianças, que fazem com que os brinquedos sejam descartados de uma hora para outra.

Reprodução - Atitude Sustentável

O Clube trabalha diretamente com o conceito do consumo consciente, já que o reaproveitamento desses objetos pode significar um enorme passo contra o desperdício, a poluição e também a economia de dinheiro.

Leia mais sobre o Clube do Brinquedo no Portal Atitude Sustentável (aqui e aqui) e também no site oficial, no qual é possível entrar em contato e planejar o aluguel.

Se estiver em busca de um presente de Natal para amigos e familiares, visite também a loja virtual da Moleco, que está com um especial de Natal: frete grátis para compras acima de R$70 e mais um caderno Moleco exclusivo de brinde!

Boa semana a todos!

Comentários

Participe do Blog deixando um comentário =)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *